quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bundas da Maravilha



Pois bem, fuçando pelas internets da vida, eis que encontro esta peróla.
Recomendo que você baixe o volume no máximo, para que seus ouvidos não sangrem em conjunto com seus olhos.
Vamos falar a verdade, estas meninas não têm outra coisa para fazer? acho que isto é que dá não permitir que menor de idade tenha emprego. Daí a gurizada fica com tempo de sobra para inventar estas idiotices.
Não posso acreditar que os "passinhos" foram criados de forma não intencional. O tal "passinho da borboleta" só serve para o espectador imaginar como está a "borboleta" dentro do short. E o "bate-bate"? As duas garotas parecem um casal de cachorros que não consegue se desgrudar depois de mandar ver na trepação. só faltou elas usarem um destes (+18)
Já vi pornografia na internet que , não só era mais inteligente, como também tinha mais bom gosto.
Estas "coreografias" deviam ser denunciadas por atentado ao pudor, incitação ao sexo, pedofilia (já que há menores de idade no grupo), e estas meninas serem presas para que sintam o que é o "passinho do bate-bate"
Tem outra coisa que não entendo: se você chamar estas garotas de puta, elas vão se sentir ofendidadas; só que elas se vestem como putas, rebolam como putas chamando clientes, sua música só faz apologia ao sexo, mas não querem ser consideradas putas. Tem lógica isso?
É como a mulherada que participa da Marcha das Vadias: se veste como vadia, quer trepar com qualquer um como uma vadia, fala como uma vadia, mas diz que a tal Marcha é para lutar pelo direitos das mulheres.
Tem alguma coisa que não se encaixa nessa marcha: Usar o próprio corpo como instrumento para que não usem seu corpo como instrumento não tem lógica nenhuma. É como usar um carro para atropelar alguém e depois dizer que não se deve usar carros para atropelamento.

Mas no caso no Bonde de Putas das Maravilhas, o que dói ainda mais aos olhos são os comentários de fãs do grupo, dos quais destaco duas pérolas:

bema co que deveria permite o quadradinho tipo borboleta . sim pq e uma coisa unica que ela inventarão , agr se fosse copiado nen falava nada.agr e ao fosse dela o povo ne fala nada na minha opinião , se elas gostao elas devem continuar … e noa dveria termina …. continua bonde das maravilhas


adorei essa dasa oss requacados son assim se vc dese moral pra eles ian adora vc mais nao ligatem kem gosta um a mais um menos nao fais di feresa seus requake so fais crese mais aldiesia eu adoro eu miamaro fais quadradinho de borboleta que vcs arasa

Será que ainda tem vaga naquela viagem sem volta para Marte?

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Hora da saída 2

Um colega me disse uma vez que as empresas são todas iguais, só muda o endereço.
Cada vez mais concordo com ele.
motivo: Todas, mas TODAS as empresas onde trabalhei exigem que o funcionário, desde o peão apertador de parafusos até o gerente apertador de sacos, informem com antecedência uma ausência.
Em algumas esta ausência tem que ser autorizada pelo diretor da divisão. O que me faz perguntar para que serve o chefe, que acompanha o trabalho do sujeito o dia todo?
Bem, acontece que as empresas se reservam o direito de NÃO comunicar o funcionário com antecendência quando ele precisa ficar até mais tarde.
Sempre é cinco minutos antes do final do expediente, para resolver ainda hoje um problema que já está na agenda do chefe/diretor/caralho a quatro a uma semana.
E eu acho engraçado a mania que algumas empresas de "passar uma resposta pro cliente ainda hoje", sendo que às vezes já são nove da noite. o expediente do filha da puta do cliente já acabou, ele só vai receber a resposta no outro dia mesmo. E se ele é tão filha da puta que fica esperando a resposta té a meia noite, ele não merece consideração nenhuma.
E quanto a empresa chegar de repente e pedir pro funcionário ficar até mais tarde, eu digo para elas: o funcionário não é sua propriedade, entendeu. Ele não pode ficar sacrificando seu tempo livre, seu relacionamento com a família e tudo o resto, só porque tua empresinha de merda deu piti e você não sabe como resolver.