Estes dias prcebi que não apenas as emrpesas deixam de utilizar a massa cerebral de seus funcionários, mas há também funcionários que conseguem aliar uma total falta de racionalidade com uma dose absurda de preguiça.
Só para ilustrar o paragrafo acima e sendo uma cena que presenciei ao vivo e a cores. A faxineira do nosso setor estava tentando abrir a janela do banheiro com o cabo da vassoura. Bem acontece que a janela é do tipo maxi-ar, e tem uma pequena alavanca na base. A ponta do cabo da vassoura era daquele tipo que tinha um encaixe para pendurar no prego, esste encaixe era giratório.
Bom o que acontece é que somando o encaixe giratório e a alavanca não funcionavam um com o outro e ela ficou tentando umas três vezes abrir a janela com o cabo da vassoura.
A parte ridicula disto tudo é que bastava ela erguer um mínimo a mão que ela alcançava a manipulava a manivela com facilidade. Mas não ficou tentando lá com o cabo da vassoura. depois pegou todo o material e foi embora, deixando a janela fechada.
Não é ótimo termos funcionários dedicados, motivados e criativos?
Acho que se o apocalipse zumbi acontecer, os não vivos terão que se adaptar a comer outra coisa, pois cerebro vai ser artigo de luxo...................
Nenhum comentário:
Postar um comentário