segunda-feira, 11 de julho de 2016

Brasileiros não merecem nada de bom.

Cada dia eu me convenço mais um pouco de que os brasileiros não merecem nada de bom ou qualidade. Basta colocar alguma coisa boa nas mãos destes barbáros e eles destroem tudo.
E esta mania de destruição e desrespeito ao valos das coisas não escolhe classe social, cor, religião, local de origem ou sexo.
O único resumo que se pode fazer da população brasileira é a de que são um bando de animais que tudo destroem em seu caminho.
São mais semelhantes às formigas correição, que matam e comem tudo em seu caminho, não se preocupando com o futuro ou com os direitos dos outros.
E porque eu falo isso? Por que eu trabalho na manutenção de uma instituição de ensino técnico, e a mairo parte do meu trabalho e consertar coisas que foram destruídas de propósito pelos alunos. Sim , vocês leram corretamente: destruidas de PROPÒSITO pelos alunos.
É molque que abre o extintor de incendio no corredor, que quebra o encosto da cadeira, que arranca o filtro de bebedor de água, joga pedra na lâmpada "pra ver se quebra", que joga cosas dentro do maquinário, arranca quadro da parede, etc.
E não vem me dizer que a escola tem que repreender, este pessoal já está estragado de casa. Estragado até o osso. com uns pais que nem sabem que tipo de curso o filho está fazendo nem porque ele está na instituição.
E não é só na escola, vemos vandalismo em todo lugar. O parquinho perto de casa a Prefeitura nem arruma mais; pois era arrumar e dois ddias depois estava tudo quebrado. As placas de trânsito vivem "soltando". Carros tão estragados que nem o ferro velho quer mais ainda circulam na rua. Casas grandes e confortáveis que viraram antro de drogas. escolas abandonadas antes mesmo de começar a funcionar.
E este é o tipo de gente que reclama que o Governo não faz nada. Mas adianta alguma coisa? quando finalmente faz, a população vai lá e estraga tudo.
Este é o país dos espertos, onde trabalhar e valorizar o trabalho é coisa de idiotas. o certo mesmo e roubar alguma coisa e quebrar o que não é meu para ninguém mais usar.
Não há futuro para um país assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário