Sim, o brasil tem um povo idiota, e de primeira linha.
Principalmente porque aqui, fazer o que é errado é aclamado pelo povo, enquanto fazer o correto é ser trouxa.
Você duvida? Vamos dar um exemplo: o trânsito pára na rodovia, e o que o povo faz? anda pelo acostamento. quando o espertinho do acostamento quer entrar e ninguém deixa, ele fica furioso, como se os outros estivessem fazendo algo errado.
Juro que se eu fosse motorista de caminhão, ia por metade do veículo no acostamento, para nenhum espertinho tentar se dar bem.
Só do trânsito no BRasil poderia escrever páginas e mais páginas, mas vou dar outro exemplo só: os fumantes filhas da puta que fumam no carro. Sabe, eles jogam para fora do carro as cinzas, querendo dizer que o RESTO DO MUNDO pode ficar com a sujeira que ELES MESMOS não querem lidar.
vamos dar mais alguns exemplos?
- A pessoa que joga lixo na rua é a mesma que reclama da cidade suja.
- o sujeito que reclama dos preços de tudo é o primeiro que quer vender seu peixe a R$ 100,00 o kilo. (quando na verdade vale só R$ 20,00).
- é a mulher que reclama da desonestidade dos políticos, enquanto embolsa uns trocos a mais no erro do caixa de supermercado.
- É O SUJEITO QUE molha a rua toda (asfaltada), para não dar pó, e depois xinga o filho porque está demorando no banho, gastando muita água.
- é a cambada de gente que vais às ruas se manifestar. Manifestar violência, desorganização e depredação de patrimônio alheio. Sobre o que era a manifestação? Ninguém lembra.
- é o pai que manda o filho fazer qualquer outra coisa além do videogame, quando ele memo passa as noites e fim de semana com uma cerveja na mão e o controle da tv na outra.
Se nem destas pequenas coisas nós conseguimos tomar conta direito, o que dizer de grandes questões nacionais, como a "copa do mundo e olimpíadas", quer dizer, segurança, saúde e educação?
E não adianta ser idiota de marca maior, dizendo que vai dar no pé daqui, por que essaé a solução dos fracos (minha inclusive, se tivesse grana para comprar a passagem). Você simplesmente vai fazer merda lá fora, e ser extraditado.
Reclamamos de nossos políticos, mas eles simplesmente fazem o que faríamos se estivessemos no lugarr deles.
reclamamos da preguiça de nosos médicos e profissionais em geral, mas só pensamos em férias.
Temos tolerância com incopetentes por que somos incopetentes também.
Se ninguém faz certo, por que eu me importaria se estou errado ou não? Então quero que se dane!
Fazemos tudo errado, o tempo todo. E não vejo nenhuma maneira de resolver a situação tão cedo.
A única solução seria vender tudo aos japoneses, com direito a eles matarem quem não obedece.