quarta-feira, 16 de março de 2016

Lula ministro - Parabéns para o Brasil.


Hoje o Ex-presidente Lula foi nomeado Ministro da Casa Civil, numa tentativa descarada de tentar impedir que a investigação da polícia Federal dê em nada.
O povo está indignado, ou pelo menos a pequena porcentagem que tem um pouco de cérebro.
Mas na verdade deveríamos comemorar, sim, COMEMORAR! pois hoje atingimos o ápice da técnica conhecida como "jeitinho brasileiro", confirmando que somos um povo que não considera nenhuma regra válida, a não ser que seja com outras pessoas.
Exatamente, somos um povo que quer leis rígidas e justiça a qualquer custo, desde que não seja conosco.
Adoramos jogar lixo no chão e xingar que a cidade é suja. Passamos uma grana para o guarda e criticamos a corrupção na polícia. Paramos em fila dupla no trânsito e reclamamos da desorganização das cidades. fazemos ligação clandestina de água e esgoto, porque "é caro demais". Concordamos com todos os termos do financiamento do carro e depois entramos na justiça para recalcular os juros.
Boa parte da população se revolta com os desmandos dos poderosos simplesmente porque não estão envolvidos no esquema de ganhar dinheiro sem fazer nada.
O que mais se vê são empregados roubando peças das empresas onde trabalham, empresários querendo enganar os funcionários. o Governo quer tirar o máximo em impostos do povo, e o povo por sua vez tenta sonegar o máximo possível de impostos do governo.
Hoje, mais uma vez, o jeitinho brasileiro mostrou à que veio, e que veio para ficar e fazer escola.
Temos péssimos políticos, é verdade, mas são sempre os mesmos não são? e quem é que os colocu lá?
Tivemos duas chances de tirar Lula e Dilma do Poder de forma pacífica e inquestionável (lembram de um troço chamado de Eleição? pois, é) mas escolhemos ficar com eles, ora.
Ah, mas agora eles estão dançando na cabeça do povo, com certeza. Mas o povo armou o palco para os dois dançarem.
Quase acho que Dilma deveria terminar seu segundo mandato, afinal 54 milhões optaram pelo governo dela.
Ela é a presidente legitima do Brasil.
E tem mais: Pode apostar que em 2018 teremos um candidato com um dedo a menos e com um país na mão. E vai ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário